Notícias / VAGA: Assistente de Pesquisa

VAGA: Assistente de Pesquisa

O Núcleo de Estudos da Violência da Universidade de São Paulo está selecionando um(a) assistente de pesquisa para integrar a equipe dentro do contexto do programa ‘Building Democracy Daily: Human Rights, Violence and Institutional Trust” CEPID-FAPESP.

As atividades do assistente envolvem análise e descrição de dados de pesquisa de opinião coletados pelo NEV, elaboração de relatórios, preparação e acompanhamento de trabalho de campo, participação em seminários de leitura de textos e participação em reuniões.

Requisitos:

• Ser graduando do 2º ao 3º ano dos cursos de Ciências Sociais, Geografia, História, Psicologia, Administração Pública, Políticas Públicas e afins.

• Ter interesse em temas relacionados à violência, opinião pública, segurança pública e estudos urbanos.

Ter disponibilidade para início em Agosto de 2019

Diferenciais:

• Ter conhecimentos em manipulação de banco de dados e planilhas eletrônicas.

• Ter conhecimentos de estatística.

• Ter boa leitura em língua inglesa.

A carga horária é de 20 horas semanais presenciais, na cidade universitária (Butantã). A remuneração é compatível com bolsa de Iniciação Científica/Tecnológica (IC) da FAPESP.

Os interessados deverão enviar currículo, histórico escolar e carta de apresentação para o e-mail selecao@nevusp.org, colocando no campo assunto o nome da vaga ‘Assistente de pesquisa’, até 22/07/2019.